site de livros de kardec em PDF

Obras básicas

O Livro dos Espíritos

O Livro dos Espiritos
Obra básica da Doutrina Espírita, publicada em 18 de abril de 1857. Aborda os aspectos científico, filosófico e religioso do Espiritismo. É composto de 1019 perguntas divididas em quatro partes: "Das Causas Primárias", "Do Mundo Espírita", "Das Leis Morais" e "Das Esperanças e Consolações". Cada parte deu origem a um dos demais livros do Pentateuco.

O Evangelho Segundo o Espiritismo

O Evangelho Segundo o Espiritismo
Tem como objetivo ser um código moral universal, sem distinção de culto, ao alcance de qualquer pessoa. Seu conteúdo consolador traz a Moral do Cristo e se resume numa análise profunda do Sermão da Montanha.

O Livro dos Médiuns

O Livro dos Mediuns
É o livro básico da Ciência Espírita. Aborda questões sobre a mediunidade, sua prática e fundamentos.

O Céu e o Inferno

O Ceu e o Inferno
Kardec faz um balanço da evolução moral e espiritual da humanidade. A eterna questão da continuidade da vida após a morte é despida dos aparatos mitológicos para mostrar-se à luz da razão esclarecida.

A Gênese

A Genese
Trata das causas primárias dos milagres e das predições, com as novas leis que decorrem da observação dos fenômenos espíritas.
 
 

Login

Links Espíritas

link feb  link ceerj  link tvcei  link riodejaneiro  link correioespirita  link cei link clubedearte  link mundomaior  link transicao link 13ceu

Notícias do CEAS

Aqui você se cadastra para receber notícias como: novos livros, excursões às Casas Espíritas do Rio, novos cursos que irão iniciar na Casa, Eventos que acontecerão em Teresópolis, e muito mais.

Contatos

Endereço: Rua Muqui, 90 - Várzea - Teresópolis, RJ CEP: 25953-680

Abrir mapa de como chegar

CNPJ: 29234036/0001-11

Email: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Top of Page